YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Milão Fashion Week

Há poucos dias se encerrou uma das mais importantes semanas de moda do mundo inteiro, a de Milão. Esse evento ocorre duas vezes por ano, para apresentar as coleções Primavera -Verão e Outono - Inverno. Com grandes ícones da moda como, Giorgio Armani (Claro!), Roberto Cavalli, Prada, entre outros, não fica difícil entender porque a Milão "dita" as tendências no mundo inteiro.

Esse ano destaco os seguintes desfiles:
  • Dolce & Gabanna - Com uma coleção cuja a cor branca era a predominante, Stefanno Gabanna e Domenico Dolce, mostraram peças de traços simples porém ricas em detalhes.



  • Bottega Venetta - Ao oposto da Dolce, a Bottega traz para a passarela muito preto e tons neutros. O grande foco da coleção de Thomas Maier foram as calças cargo e para a noite, o estilista apresentou delicados Kaftanes de seda e saias com corte na cintura.

  • Dsquared2 - Ai como eu gostei dessa coleção! Diminuindo as fronteiras entre o masculino e o feminino, os irmãos Caten investem em shorts e blazers (sem nada por baixo) além é claro dos acessórios, com destaque para as sapatos Oxford e os óculos.
    • Versace - Talvez uma das mais coloridas, a Versace valorizou a silhueta perfeita. Destaque para as saias Lápis.
    • Giorgio Armani - Deixei esse aqui por último pelo fato de que por um grande golpe de sorte, tive a oportunidade de fazer parte de um seleto grupo de pessoas que o assistiu ao vivo, por vídeo conferêcia. Com o tema "La Femme Bleue", a passarela do Armani Teatro foi invadida exclusivamente por tons de azul e preto. Giorgio, mostrou uma coleção minimalista, com cortes maravilhosos e claro não podiam faltar seus exuberantes vestidos e elegantes tallers.
    M.L

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário