YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por que não... Bulgária?

Hoje pela manha, estava eu em meu momento sonolência quando passei em frente ao espelho do hall e me dei conta de uq minha blusa estava do lado avesso, rapidamente providenciei resolver meu problema (uma vez que não poderia sair de casa naqueles estado), exatamente quando li a etiqueta da famigerada roupa, e lá estava escrito: Made in Bulgary. De repente fiquei pensando... Bulgária, Bulgária, Bulgária?

Dimitar Berbatov, "jogador" do Manchester United, era a única coisa que eu conhecia sobre a Bulgária, então resolvi descobrir o que mais esse país oferecia ao mundo, além é claro, de pseudo jogadores de futebol e blusas. Descobri que na verdade não oferecem nada muito além disse, inclusive (acredite se quiser) Berbatov é um dos melhores jogadores do país, a partir dessa afirmativa, se pode compreender porque a Bulgária tem tão pouco prestígio. O país situado na europa oriental, vive basicamente do turismo, acredito eu, porque não foi fácil arrumar uma resposta para essa pergunta (o.O), a capital Sofia, dentre outras cidades são repletas de monumentos históricos interessantes.

Pois é, eu também me perguntei o porquê desse devaneio todo, só por causa de uma peça de roupa do lado avesso, e então nada mais apropriado que compartilhá-lo aqui no Devaneios da vida moderna. Bom, e por que não... Bulgária? E por que não, no seu "Conheça a Europa em uma semana" incluir a Bulgária no seu roteiro? Por que não, fazer um filme sobre a Bulgária? Uma música citando-a, como Alejandro cita o México (Eu sei que o México é muito mais interessante, foi só para ilustrar, ok?)?? Hein, Lady Gaga? Poderia ser algo do tipo, "Frio e esquecido como a Búlgaria, Juan"???

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário