YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 26 de setembro de 2010

Sempre em São Paulo

Anos e anos esperando aquele seu ídolo (banda, cantor, cantora) vir ao Brasil. Olhando a agenda de shows todos os dias para ver qual o próximo destino. Lamentando que bandas menos famosas venham e a sua favorita não. De repente em um site você vê a mensagem: "Fulano de Tal no Brasil", você corre desesperado para ver quais vão ser as datas e lugares (claro, porque se não for na sua cidade, pelo menos no seu estado, você não vai poder ir.), quando lê: "Única apresentação", a tensão aumenta, tá na hora de saber o principal, ONDE, e aí vem a decepção, o show vai ser em São Paulo.

Pois é caro leitor, isso provavelmente já aconteceu com você e se ainda não, pode contar que um dia vai acontecer. Todos nós, meros habitantes do "resto" do Brasil (Rio, Minas, Bahia, Brasília ...) somos desprivilegiados nesse assunto, São Paulo sempre sai na frente.

Tudo bem que SP é a cidade mais importante economicamente do Brasil, but who cares? Existem cidades muito mais interessantes que São Paulo. Quando o assunto é carnaval, o referencial é Salvador. Você já ouviu algém falar que quer ir para SP no carnaval? Uma das dez maravilhas do mundo está no Rio e não em São Paulo. A capital do Brasil é Brasília e não... Então, por que essa palhaçada toda???
Quem aí nessas horas não sente inveja dos paulistanos???
P.S: Esse post não é contra a população, ok?!
M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário