YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 11 de setembro de 2010

Here we go...

       Depois de mais de três horas para nascer esse filho aqui, fiquei pensando... Sobre o que vai se tratar meu primeiro post aqui no Devaneios? E concluí que nada melhor do que falar sobre o que movimentou minha vida durante essa semana, o livro "P.S, eu te amo" de Cecilia Ahern.
       Como já era de se esperar o livro é muito melhor do que o filme, fiquei extremamente encantada com a história, o enredo, os personagens, enfim, TUDO. A história de Holly e Gerry me fez pensar sobre questões que eu inconscientemente nunca me quis fazer, sobre, por exemplo, como lidar com a morte de um ente querido? Como reagir ao saber que aquela pessoa com quem você conviveu durante anos, compartilhou suas alegrias e angústias já não existe mais?  Que agora tudo que restou dessa pessoas são apenas lembranças?
       Talvez você assim como eu, tenha rejeitado esses pensamentos por justamente saber que eles vão acontecer um dia e que passe o tempo que passar, independente da causa, nunca estaremos preparados para esse adeus definitivo. Por isso deixo aqui a clichê mensagem: Carpe diem, aproveitem cada momento como se fosse o último.
      E para não perder a piada ...


PS, eu te amo...


M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário