YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orkut #Fail


De grande fenômeno da Internet nos últimos anos, para maior fracasso entre as redes sociais no mercado atual. Com sua popularidade cada dia mais decadente, os desenvolvedores do Orkut estão investindo pesado em meios, atrativos - como queiram classificar- para manter sua "dignidade virtual". Mas será que está dando certo? Na minha opinião não.

A metamorfose pela qual o Orkut está passando, não está agradando nem um pouco aos seus adeptos. Cada vez mais parecido com seus concorrentes, o que lhe falta é originalidade. Enquanto isso, pesquisas mostram que o número de cadastrados no Facebook está crescendo consideravelmente, isso sem sequer comentar o sucesso estrondoso do microblog Twitter.

A última tentativa foi a de dividir sua rede em grupos, com a desculpa de facilitar, mas não parece que foi bem isso que eles conseguiram, já que muitos usuários voltaram a  usar a versão antiga por ser muito mais funcional, fracassando assim com a outra proposta (lembre-se do "Novo Orkut").

Na minha opinião, o Orkut está com seus dias contados e para evitar isso os desenvolvedores terão que ser muito originais, muito mesmo!

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário