YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 19 de setembro de 2010

Graças a Madonna

Fico extremamente inconformada quando leio: "O modelo Jesus Luz" modelo? modelo? fico imaginando o que passa na cabeça do Michael Camiloto, John Kortajarena... enfim modelos de verdade, quando leem isso, porque eu me deprimo.

A primeira vez que eu vi uma campanha com ele (pós-Madonna, é claro), pensei: Por que ele está com essa cara sem expressão??? Será a temática da campanha??? Segunda vez que vejo um anúncio com ele: Outra campanha que apela para a falta de expressão facial?? Anúncios mais tarde, graças a Madonna (não me canso de destacar isso), me dei conta que não se tratava de nenhuma ideia exótica de um fotógrafo, era simplesmente o "profissionalismo" do rapaz. 

Incrível como em todos os anúncios (graças a Madonna), de todas as marcas e tipos de produtos ele aparece do mesmo jeito, só muda o cenário. Jesus aposta no seu "olhar sedutor" que de fato parece ser o melhor que elepode oferecer.

Intrigada, resolvi procurar uma resposta razoável para chamarem ele de modelo, a única que me ocorreu foi a de talvez (e muito talvez) ele fosse um Runway Model (modelo de passarela), peeeeeee (campanhinha de gameshows) resposta errada Marianna, vc acaba de perder 1.000.000 de reais em barra de ouro, que valem mais que dinheiro! Não, nem isso ele é. Fui assistir ao Fashion Rio e lá esta ele, andando de uma maneira tão estranha e claro com a mesma expressão facial! 

Para que vocês possam tirar suas próprias conclusões, vou colocar aqui uns photoshoots do rapaz.... Ah, e todas de campanhas diferentes, ok?



                                                            



OBS.: Será que como DJ a expressão... deixa pra lá....

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário