YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

The Flamingo Man


Woody Allen está para Nova York assim como Brandon Flowers está para Las Vegas. "Welcome to Fabulous Las Vegas" é a faixa de abertura do álbum solo do vocalista do The Killers, intitulado (com muita razão) Flamingo (2010). Claro que no seu cd solo ele não podia mesmo deixar de fora uma música que falasse da sua tão amada Vegas.

O álbum em si é bastante interessante: de musiquinhas chicletes (!) como "Magdalena" e "Swallow It" a outras com ritmos estranhamente diferentes (mas mesmo assim boas) do Killers, como "The Clock Was Tickin" e "Was It Something I Said?". Ainda nessa linha de músicas diferentes (acredito que a intenção dele tenha sido essa mesmo) o cd tem "Jacksonville", "I Came Here to Get Over You", "Right Behind You" ( onde felizmente os sintetizadores apareceram!) e a melhor do álbum, "Crossfire" ( "lay your body down, lay your body down..."). Houve também duas músicas que eu achei meio que uma lembrança do Day & Age (2008), que são "Only the Young" e "Jilted Lovers and Broken Hearts".

O únicos pontos fracos foram "Playing With Fire", "Hard Enough" e " On the Floor", estas duas últimas com uns backing vocal muito chatos.

Não querendo desvalorizar o álbum, mas não achei que ele possui aquele "tchã!" como o Hot Fuss (2004) e Sam's Town (2006), do Killers. As músicas são bem legais, mas não tem uma faixa do tipo "On Top" ou "Sam's Town" ou até mesmo "All These Things That I've Done".

Tinha imaginado também que haveria uma música dele no piano, tipo a versão da Abbey Road de "Sam's Town". Mas não teve, uma pena.

Agora só nos resta torcer para que o Brandon não curta demais a carreira solo e abandone o The Killers!
OH!


Bom, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário