YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010


Não concordo com a acessoria de marketing da MTV Brasil, deveria ser proibido o VMB passar depois do VMA, principalmente na mesma semana, pois se tornam inevitáveis as comparações, que são muitas, e que a versão nacional sai perdendo (e feio). E justo esse ano que como já havia comentado alguns posts atrás,  a versão americana se superou na minha opinião.

Não é desmerecendo o Brasil não (Ele já faz isso sozinho), mas nós não temos como competir- em termos de POP e etc. - com o mercado internacional (EUA, Inglaterra). Por exemplo, no TOP 10 da MTV pelo menos 7 dos clipes que são transmitidos, são extrangeiros, não podemos negar nosso "American way of life".

Para mim, essa última edição do VMB foi lamentável, haja vista que o Restart foi o grande ganhador da noite. Se lembram do post sobre o VMA quando eu disse que lá a grande ganhadora foi a Lady Gaga, pois não preciso dizer mais nada. O que dizer então sobre o destaque (proposital) dessa tal Larissa Riquelme??? Qual é a dessa mulher?? Por que o Brasil tá dando tanto crédito a ela??? De mulher nua e vulgar por mulher nua e vulgar não precisamos importar nada (Eu disse, o Brasil se desmerece sozinho!), já tem frutas de sobra para isso.

O que "salvou" (entre muitas aspas) forão as apresentações dos atores da casa, Marcelo Adnet, Tatá Werneck, e etc. E claro o momento alto da noite: Restart vaiado!

Bom, se você por alguma razão não assistiu, só perdeu a oportunidade de sentir vergonha alheia e de rir no momento alto (como já foi citado), mas ainda dá tempo, porque a MTV é do lema: "Falem até mal, mas falem de mim!" então durante o resto dessa semana haverão reprises do evento.

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário