YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E quando o assunto é Armani....

... lá estou eu para babar comentar. E tendo dito isto, cá estou eu, e dessa vez para falar sobre a nova campanha da linha Armani Jeans e Armani Underwear, estrelada por Cristiano Ronaldo e Megan Fox.

Giorgio, assim como outros designers, apostou nos "Curtas" para dar um ar mais High tech aos tradicionais catálogos (que obviamente não entraram e não entrarão em extinção tão cedo). A nova campanha consiste em dois curtas, o "HouseKeeping" com o Cristiano Ronaldo e o "The tip" com a Megan Fox. Os vídeos tem basicamente a mesma temática e juntam as duas linhas a AJ (Armani Jeans) e a Underwear.

Já que a minha opinião não é nada imparcial, vou deixar aqui os dois vídeos para que vocês possam tirar suas próprias conclusões.









P.S: Quem é que não queria ser essa camareira?? Cof cof

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário