YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Arruaça na vizinhança (Parte 1)

Com toda sinceridade - e indignação - eu confesso que nunca senti tanta raiva como tenho sentido ultimamente por meus novos e detestáveis vizinhos.

Mais ou menos em torno de 20 horas por dia, e não é exagero (e não é mesmo), a decibéis elevadíssimos (também não se trata de um exagero), que só se ouve músicas barulhos infernais como "Late, late que eu tô passando", "Chora, me liga, implora pelo meu amor...", "É de sainha...", enfim coisas desse nível, além é claro, do pagode. 

Há uma semana que a paz na vizinhança - que já estava ameaçada pelos outros inquilinos- se extinguiu por aqui. Os antigos moradores da hoje conhecida como Casa dos Horrores, azucrinavam nossa paciência somente às quartas e quintas, já esses ... nem sei como chamar, como dito anteriormente, o fazem durante todo o dia!

Só para completar o total inferno sonoro, meu cachorro fica estressado com o barulho e começa a latir! O som é tão alto que quando chamamos ele, o bicho não vem, porque simplesmente NÃO OUVE!

Definitivamente sinto que estou a ponto de enlouquecer. O único momento de silêncio é quando eles trocam o CD e quando dormem, por volta das 3h e 8h da manhã. 

Se você pensou: Por que não chamaram a Polícia? Aqui vai a resposta, uma moradora da outra rua (Sim, vc ñ leu errado, da outra rua) chamou, a paz durou exatas 2 horas.

Bom caro leitor, por quanto tempo mais eu aguento??? Sinceramente, acho que não muito.

 
M.L

Um comentário:

  1. tb tenho vizinhos assim!!
    tive q denunciar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    boa sorte aê!

    ResponderExcluir