YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 17 de outubro de 2010

O céu não é o limite

 (Postado originalmente no Blog De Armani a Zoomp, meu atual blog abandonado, no dia 29 de agosto de 2009).




Não, não se trata de um novo de filme hollywood, mas sim de uma história de amor entre um homem e um porco. Não é novidade para quase ninguém que George Clooney tinha um porco de estimação chamado Max, só o que ninguém sabia (embora eu tenha me empenhado em espalhar essa informação para a minha rede de amigos) era que esse pobre homem amava Max, The Pig mais que a própria vida! E sim, amava no pretérito imperfeito do indicativo pois Max, The Pig faleceu há exatos quatro anos, deixando seu dono e amigo George inconsolável. 

O suíno que viveu 18 anos de pura alegria e mordomia (não era para rimar, mas tudo bem!) sofria de artrite, além de ser parcialmente cego, morreu enquanto clooney promovia seu filme, "O segredo de Berlim". 

Clooney se viu em uma grande depressão e a sua única cia. era o sofrimento, e procurou ajuda para curar sua dor, george contratou uma Médium, segundo o jornal The New Zeland Herald:

"Ela me disse que Max foi muito feliz ao meu lado", contou Clooney a um amigo. Disse também que ele está muito contente e que ainda me acompanha de vez em quando. Não sei se está dizendo a verdade, mas quero acreditar nela.”

O ator declarou também que só guarda os bons momentos que passou ao lado do suíno, como por exemplo a vez em que pediu ao seu amigo John Travolta para levar Max, para passear em seu jatinho particular e as noites em que The Pig dormia com o ator (e eu não estou mentindo, tampouco aumentando a situação).

Caro leitor, qualquer forma de amor é muito bonita ainda mais quando o céu não é o limite!
O amor de George e Max, The Pig é um exemplo disso.

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário