YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mi Delírio

Pois é, esse mundo dá voltas e quem diria que depois de anos eu estaria aqui falando o quanto eu gostei do novo álbum solo da Anahí, Mi Delírio.

Sem nenhuma pretensão, resolvi fazer o download do CD para ver qual seria sua proposta, e confesso que gostei muito, com exceção da capa (o.O) . O primeiro single foi o entitulador da obra, sucedido por "Me Hipnotizas" e o mais recente "Quiero", todos obtiveram um bom resultado tanto no mercado brasileiro como no internacional.

Em breve será lançado uma edição de luxo do álbum, Mi Delírio Deluxe Edition, contendo faixas inéditas como "Alergico", que por sinal já é uma das minhas favoritas, e "Aleph", música que a cantora compôs inspirada na obra homônima de Paulo Coelho, de quem já declarou ser fã inúmeras vezes.

Faixas do álbum:


1.Mi Delirio
2.Quiero
3.Que Más Dá
4.Hasta Que Llegues Tú
5.No Te Queiro Olvidar
6.Me Hipnotizas
7.Para Qué?
8.Te Puedo Escuchar
9.El Me Mintió
10.Gira La Vida
11.Hasta Que Me Conociste
 

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário