YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

sentimentalismo barato

 Keith tá, tipo, muito surpreso com isso

Um furacão parece ter passado por aqui, uou uou uou!

Mentira, o resultado dessa reformulação inesperada provém de uma conversa de bêbado, para o choque dos leitores provincianos.

Pois bem, aos fatos: após de um singelo copo de destilado (esta que vos escreve é uma viadinha e não é adepta das cervejas, anotem isso para referências futuras) comecei a verborragia que consequência direta da situação etílica que me encontrava. E, ao discutir o teatro de Brecht (com opiniões absolutamente heterodoxas) com meu primo cheguei a conclusão de que ele, deveria escrever um blog. Perdão a incoerência e a falta de linearidade na conversa, mas o álcool já tinha vida independente. Juro que tudo fará sentido no final.

O negócio é que comecei a imaginar que o meu subconsciente queria que EU, não meu primo, escrevesse (ou reescrevesse) num blog. Satori, eu sei.

Portanto, após esse motivo incongruente e, porquê não, rocambolesco, eis que retorno aqui.

Dane-se a essa nova época de tumbrls e botões "compartilhar" no facebook. Estou de volta com meus achismos mal escritos. E dessa vez, se alguém estiver lendo isso, e resolver que me ama e que eu devo virar musa da internet, por favor, dê seu jeito de divulgar essa bodega.

Isso é tudo.
p.s.: quanto aos bigodes... era pra  isso aqui ficar moderno-ultra-focker. Favor ignorar sua presença constante.

Um comentário: